Instalações de Boarding de Primeira Classe 

A inaugurar em setembro de 2025, as instalações do boarding irão proporcionar aos alunos um alojamento de primeira qualidade num ambiente seguro e acolhedor. A equipa de funcionários, pessoal académico e acompanhamento espiritual (ou psicológico) assegura a hospitalidade e a segurança de modo que possam dedicar-se aos seus objetivos no estudo. 

As instalações incluem quartos individuais e quartos duplos para um máximo de 50 alunos. Todos os quartos têm casa de banho privativa e ar condicionado, num edifício novo, com as melhores condições de energia sustentável.

Graham Malkin
Graham Malkin

Head of Boarding and Enrichment

Graham Malkin: Novo Head of Boarding and Enrichment

O Graham junta-se a nós vindo da Amadeus International School em Viena, onde fundou uma nova residência de boarding (internato) com capacidade para 130 alunos internacionais. Para o Graham, a experiência de boarding oferece uma oportunidade única para os alunos atingirem todo o seu potencial, se tiverem o apoio, o incentivo e os desafios certos.  

Durante a sua estadia na Áustria, foi pioneiro na criação do "Signature Experience Programme" uma iniciativa para todo o colégio que desenvolve o carácter, a coragem e a determinação dos alunos através de uma diversa gama de viagens, atividades e expedições enriquecedoras. 

Graham passou uma grande parte da sua carreira educativa no Dubai, onde foi diretor de boarding e liderou o programa de Educação ao Ar Livre do grupo de escolas Repton. Foi também fundador da Ecoventure, a maior empresa de educação ao ar livre do Médio Oriente. 

Durante os últimos vinte anos, Graham trabalhou em estabelecimentos de ensino no Canadá, Reino Unido, Qatar, Emirados Árabes Unidos e Áustria numa série de funções, incluindo saúde e segurança, ensino, educação ao ar livre e boarding. 

Sendo um entusiasta da vida no exterior, passa o seu tempo livre a fazer caminhadas, kitesurf, ski e caiaque. É também guia de montanha qualificado, treinador de caiaque e instrutor de windsurf.  

Graham irá para o King’s College School, Cascais com a sua mulher Davinia, dois filhos, de nove e seis anos, e a sua filha de três anos. A sua família sente-se muito feliz com esta mudança, estando ansiosa por fazer parte ativa da residência de boarding do colégio.

Alojamento de Qualidade Premium

A sala comum com uma kitchenette totalmente equipada servirá para uma refeição rápida ou espaço de convívio, sempre em ambiente confortável, podendo organizar-se noites de cinema, atividades dentro de casa ou jogos.

No exterior, os alunos do Boarding terão o seu terraço com área de churrasco e espaço de convívio com uma excelente vista para o mar. Contarão ainda com acesso às fantásticas instalações desportivas do colégio aproveitando o tempo livre durante a noite e aos fins de semana.

Cascais, uma cidade turística costeira a 30 minutos de Lisboa, na costa oeste, é o local perfeito para os alunos internos. Tem dois aeroportos internacionais e uma cidadela histórica que inclui alguns monumentos medievais de arquitetura deslumbrante. Tudo isto poderá ser explorado pelos alunos nos tempos livres e aos fins de semana. 

Um antigo retiro real, Cascais possui uma excelente qualidade de vida e acolhe regularmente eventos desportivos internacionais, tais como a Ocean Race (vela), a Longines Global Champions Tour (equitação), o Estoril Open (ténis), Cascais Padel Master (padel) e o Billabong Pro Cascais (surf).

Image
Image
Image